ATLÉTICO

Kalil incentiva torcida do Atlético e provoca Flamengo: ‘Estão cagados’

Ex-presidente do Atlético mandou recado para os torcedores que irão à Arena MRV neste domingo (10/11)
Foto do autor
Compartilhe

Presidente do Atlético em 2014, ano em que o clube conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez, Alexandre Kalil mandou um recado para a torcida do Galo na noite desse sexta-feira (8/11) e ainda provocou o Flamengo.

Por meio de uma publicação na rede social X, o ex-prefeito de Belo Horizonte e ex-mandatário do Atlético incentivou a torcida para o jogo deste domingo (10/11), a partir de 16h, na Arena MRV.

Como o Galo perdeu o confronto de ida, no Maracanã, por 3 a 1, o time precisa vencer o Flamengo por três gols de diferença para levantar a taça. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Para Alexandre Kalil, mesmo com a situação favorável diante do Atlético, o Flamengo está com medo do que vai enfrentar na Arena MRV.

“Domingo é fazer barulho como nunca fizemos. Estão cagados”, provocou Kalil.

Campeão em 2014

Entre os jogos marcantes do Atlético na Copa do Brasil de 2014, se destaca uma vitória justamente sobre o Flamengo. No dia 5 de novembro daquelo ano, diante de 41 mil torcedores no Mineirão, o Galo bateu o time carioca por 4 a 1, pela partida de volta da semifinal. Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan marcaram os gols do alvinegro. Já o Rubro-Negro balançou as redes com Everton.

O resultado foi histórico não só por ter garantido o Atlético em sua primeira final da Copa do Brasil. Afinal, o Flamengo venceu o primeiro jogo daquela seminfinal por 2 a 0, no Maracanã. Dessa forma, o Galo conseguiu no Mineirão uma empolgante virada no segundo confronto.

Além do título em 2014, o Atlético venceu a Copa do Brasil em 2021 – ano do Triplete Alvinegro.

Compartilhe