O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético com uma novidade para enfrentar o Flamengo. Os times decidem o título da Copa do Brasil às 16h deste domingo (10/11), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Galo não conta com quatro jogadores para a decisão. O volante Fausto Vera, o meia Robert e o atacante Deyverson já atuaram por Corinthians, Athletic e Cuiabá na competição, respectivamente. Além deles, o atacante Cadu se recupera de lesão no joelho direito.
A principal novidade no time mineiro é a saída do lateral-esquerdo Rubens para a entrada do meia Zaracho. O restante da equipe é o mesmo do jogo de ida.
Com isso, a escalação do Atlético conta com Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk.
No banco de reservas estão o goleiro Matheus Mendes; os laterais Saravia, Mariano e Rubens; os zagueiros Mauricio Lemos e Igor Rabello; os meio-campistas Paulo Vitor, Vitinho, Igor Gomes e Bernard; e os atacantes Alisson, Eduardo Vargas e Alan Kardec.
Com a derrota por 3 a 1 na partida de ida, o Atlético precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a taça da Copa do Brasil. Qualquer triunfo por dois gols de saldo leva a decisão para os pênaltis.
Escalação do Flamengo
O técnico Filipe Luís definiu a escalação do Flamengo com Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Michael e Gabigol.