COPA DO BRASIL

Torcedores do Atlético brigam, arremessam objetos e interrompem final contra Flamengo

Torcedores do Atlético arremessaram objetos e interromperam a partida após o rubro-negro abrir o placar. Bombas também foram atiradas no gramado no fim do duelo
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O clima que já era tenso na Arena MRV virou briga nos minutos finais da decisão entre Atlético e Flamengo pela Copa do Brasil, neste domingo (10/11). Os torcedores do alvinegro arremessaram objetos, como copos de cerveja, e interromperam a partida após o rubro-negro abrir o placar – no fim, o time carioca ganhou por 1 a 0 e foi campeão.

O jogo estava ‘pegando fogo’. De um lado, o Atlético havia perdido chance inacreditável com Alan Kardec. Na sequência, o equatoriano Gonzalo Plata apareceu sozinho na área e balançou as redes na Arena MRV para aumentar a vantagem do Flamengo na final.

Em seguida, os torcedores do Galo arremessaram copos de cerveja e protagonizaram cenas deploráveis. No setor mais caro do estádio, parte da torcida que estava atrás do banco de reservas chegou até mesmo a invadir o campo para xingar os jogadores do Flamengo.

Os torcedores também jogaram bombas e acenderam sinalizadores. Um desses, inclusive, pegou fogo. Os fotógrafos, que estavam na margem do campo, também foram afetados, receberam banho de cerveja e precisaram se afastar.

O jogo ficou paralisado por pouco mais de cinco minutos.

Após o apito final, a torcida do Atlético tentou a invadir o campo e precisou ser contida pela polícia.

Briga na torcida

Minutos antes da briga generalizada, outros torcedores do Galo foram flagrados em clima hostil. Um deles tinha o nariz sangrando.

Compartilhe