ATLÉTICO

Responsável por arremessar bomba em fotógrafo é identificado, diz vice-governador de MG

Vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (NOVO) falou sobre os incidentes na Arena MRV durante a final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (NOVO) afirmou nesta quinta-feira (14/11) que o responsável por arremessar a bomba no fotógrafo Nuremberg José Maria já foi identificado pelas imagens. O próximo passo, segundo o responsável pelo estado, é confirmar a identidade do vândalo para que medidas sejam tomadas.

“Estamos confirmando, ao longo das próximas horas, a identidade do responsável pelo arremesso da bomba no Nuremberg, que já está identificado nas imagens. Nós estamos confirmando a identidade definitivamente dele”, afirmou Mateus Simões.

Atualmente, Nuremberg se recupera de uma cirurgia no pé direito por ter sido atingido por uma bomba na Arena MRV, no último domingo (10/11), enquanto trabalhava na cobertura da final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo. O profissional sofreu uma fratura exposta no pé direito, causando rompimento de tendões e fratura de três dedos.

O vice-governador de Minas Gerais também falou sobre os outros vândalos presentes na Arena MRV, estádio que já foi interditado pelo STJD devido às confusões que ocorreram na decisão da Copa do Brasil. 

“Nós já conduzimos 17 pessoas, cinco delas estão presas e continuarão presas, e as outras responderão pelos crimes. Já identificamos inúmeras outras pessoas que praticaram crime, e ao longo dos próximos dias também serão conduzidas”

Mateus Simões, político do NOVO

O vice-governador de Minas Gerais ainda fez uma promessa à população. “Nós vamos identificar, processar e prender cada um dos torcedores ou vândalos vestidos de torcedores que estiveram no estádio naquele dia. Não descansaremos enquanto essas pessoas não estiverem proibidas de ir nos estádios e penalizadas pelo comportamento”, concluiu Mateus Simões.

Compartilhe