ATLÉTICO

Tocantinópolis x Atlético: desfalques e prováveis escalações na Copa do Brasil

Galo vai a Tocantins na estreia da Copa do Brasil de 2025 para enfrentar o Tocantinópolis nesta terça-feira (18/2), às 18h

O Atlético visita o Tocantinópolis nesta terça-feira (18/2), às 18h, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis. Veja, a seguir, os desfalques e as prováveis escalações dos times para o jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil.

Desfalques e provável escalação do Tocantinópolis

O técnico Reginaldo França deverá manter a base da escalação do jogo passado, em que o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Bela Vista, no mesmo estádio, pela terceira rodada do Campeonato Tocantinense.

Apesar disso, há a possibilidade de mudança no ataque. Chaparral, que iniciou a partida como titular, pode perder a posição apra o meia Madson. Por outro lado, o atacante Daivison retorna após se recuperar de lesão.

A provável escalação do Tocantinópolis tem Jefferson; Magnum, Pedrão, Gustavo e Rodriguinho; Bideli, Kamdem e Rian; Alan Maia, Chaparral (Madson) e Daivison.

Desfalques e provável escalação do Atlético

O técnico Cuca tem uma nova ausência entre os relacionados. A caminho do Fluminense, o volante Otávio sequer viajou com a delegação para o Tocantins e está fora da partida.

Além dele, o Atlético tem outros quatro desfalques, todos no ataque. São eles Júnior Santos (tendão da panturrilha direita), Palacios (lesão na coxa esquerda), Cadu (lesão no joelho direito) e Caio Maia (lesão no joelho direito).

A grande dúvida é se o atacante Rony será escalado como titular. Caso isso ocorra, o meia Rubens irá para o banco de reservas. 

Com isso, a provável escalação do Atlético tem Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Rubens (Rony); Cuello e Hulk.

Compartilhe