ATLÉTICO

Ex-meia de Cruzeiro e Atlético alfineta Rony após crítica a gramado de estádio

Ex-meia do Atlético alfinetou Rony após o atacante criticar gramado do estádio Ribeirão na partida contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

Ex-meia de Cruzeiro e Atlético, Lúcio Bala alfinetou o atacante Rony, recém-contratado pelo alvinegro, após o atleta criticar as condições do gramado do estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no interior de Tocantins, durante partida do Galo contra a equipe que leva o nome da cidade, pela primeira fase da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (18/2).

No intervalo do jogo, Rony disse. em entrevista ao Sportv: “Peço até desculpa a equipe adversária, mas não tem condição de jogar no campo com todo o respeito. Eu acredito que era para ser um espetáculo de jogo, mas infelizmente não está dando para jogar do jeito que nós jogamos, né, com a bola no chão.”

No final do segundo tempo, o atacante superou as adversidades do campo e desequilibrou a partida para dar a vitória por 2 a 0 ao Galo, que classificou-se para a segunda fase: aos 40 minutos do segundo tempo, sofreu pênalti que culminou em gol de Hulk para abrir o placar e, aos 44, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra para selar a vitória do Atlético por 2 a 0.

Como o ex-meia alfinetou Rony?

O ex-jogador relembrou partida em que brilhou pelo Gurupi contra o Tocantinópolis, na final do Camponato Tocantinense de 2012, disputada no estádio Ribeirão. Na ocasião, a equipe de Lúcio Bala, venceu por 2 a 0, com dois gols do ex-meia do Atlético.

Nascido no Tocantins, na cidade de Alvoerada, Bala publicou o vídeo dos gols no Instagram e, na legenda, alfinetou Rony: “O atacante do Atlético reclamou do gramado do estádio do Tocantinópolis. Eu jogando no mesmo estádio”.

Lúcio Bala pelo Cruzeiro

Revelado pelo Goiás em 1996, Lúcio Bala chegou ao Cruzeiro em 2002, após passagens por Flamengo, Santos e Portuguesa.

Na Raposa, o meia teve passagem discreta: foram apenas 19 partidas, com dois gols marcados e duas assistências distribuídas.

Com a camisa celeste, Lúcio foi campeão mineiro e da Copa Sul-Minas de 2002, mas não conseguiu se destacar no primeiro semestre do ano e, meses depois de ser contratado junto à Portuguesa, foi para o Botafogo disputar a segunda metade da temporada.

Lúcio Bala pelo Atlético

Lúcio chegou ao Atlético cinco anos depois da passagem pelo Cruzeiro. Após deixar o clube celeste, ele passou por Botafogo, Guarani, Ulsan Hyundai da Coreia do Sul, Fortaleza, Jaguares, do México, Sport e Fortaleza antes de se transferir para o Galo.

Pelo alvinegro, Bala também teve pasagem discreta. Foram dois gols em 22 jogos e um título conquistado: o Campeonato Mineiro de 2007.

Compartilhe
google-news-logo