COPA DO BRASIL

Vidente aponta fase boa para o Atlético a partir do jogo contra o Maringá: ‘Florescer’

Apesar da previsão favorável para o Galo, taróloga diz que o jogo pela Copa do Brasil será de "emoções e possibilidades" para o Maringá

Se a interpretação das cartas místicas da taróloga Sibila Letícia estiver correta novamente – ela acertou o resultado do clássico com o Cruzeiro -, o Atlético não terá vida fácil contra o Maringá, nesta quarta-feira (21/5), às 21h30, na Arena MRV, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto, no Paraná, terminou empatado (2 a 2). Agora, a vidente prevê duelo com “emoções e possibilidades” para o adversário do alvinegro.

Apesar disso, o torcedor do Atlético pode ficar tranquilo. Segundo a leitura do tarô de Sibila Letícia, o Galo sofrerá com o ímpeto do Maringá em certos momentos da partida, porém, sairá vencedor. “Vejo uma tendência maior para o Atlético vencer esse jogo”, vaticinou.

“O Maringá saiu com o ‘Ás de Copas’ no primeiro tempo. Vejo algumas emoções e possibilidades, um começo positivo. No segundo tempo, vejo o Maringá saindo da toca. Vai jogar melhor, com bons passes. Mas é aquele que rondou, rondou, rondou e a bola não entrou. Tentou muita coisa e não foi”, interpretou.

Florescer para o Atlético

Ao analisar as cartas, Sibila Letícia ainda ressaltou que o Atlético entrará numa fase positiva a partir de uma vitória diante do Maringá.

“Vejo um caminho de crescimento, um florescer para o Atlético, está no caminho certo. Uma alegria, um sonho, bem positivo, está no caminho”, destacou.

O Atlético busca o terceiro título da Copa do Brasil. O Galo foi campeão pela primeira vez em 2014 e depois em 2021 – ano do Triplete Alvinegro.

Nesta edição, o Atlético venceu o Tocantinópolis (2 a 0), em jogo disputado no Tocantins. Na sequência, o time comandado por Cuca goleou o Manaus (4 a 1), no Mineirão. Os confrontos das fases iniciais da Copa do Brasil foram decididos, portanto, em partidas únicas, diferentemente da terceira fase em diante com ida e volta.

Compartilhe