ATLÉTICO

Hulk e mais três do Atlético deixam campo com dores durante jogo contra o Maringá

Hulk e trio que se destacou pelo Atlético contra o Maringá, pela Copa do Brasil, foram substituídos após sentirem dores

Quatro jogadores do Atlético deixarem o campo da Arena MRV com dores na vitória sobre o Maringá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O volante Patrick e os atacantes Hulk, Tomás Cuello e Rony lidaram com incômodos nesta quarta-feira (21/5).

Autor da assistência para o gol de Rubens, que abriu o placar, Cuello sentiu dores na coxa direita após levar “tranco” de defensor do Maringá na ponta-esquerda do gramado, aos 19 minutos do segundo tempo. Imediatamente, o atacante foi ao chão e precisou deixar o campo em maca para a entrada do meia-atacante Bernard. Tomás levou a mão ao rosto diversas vezes e, depois.

Pouco depois de marcar o segundo gol do jogo e o seu primeiro com a camisa alvinegra, Patrick se queixou de câimbras durante pique na recomposição defensiva do Atlético, aos 22 minutos. Aos 23, ele deu lugar ao volante argentino Fausto Vera.

Um minuto depois, Hulk saiu de campo e foi direto para o vestiário mancando, de acordo com a reportagem do Prime Video. Na sequência, foi visto no banco de reservas aplicando gelo na coxa direita. O camisa 7, que isolou pênalti pouco antes – se marcasse, tornaria-se o 10º maior artilheiro da história do Galo – deu lugar ao atacante Júnior Santos.

Rony, por sua vez, foi substituído pelo lateral-esquerdo Caio Paulista, aos 33 do segundo tempo, logo depois de marcar o terceiro gol do Atlético. Ao chegar no banco de reservas, ele aplicou gelo na mão.

Compartilhe