ATLÉTICO

Atlético: Everson provoca torcida do Flamengo na comemoração de pênalti decisivo

Everson fez sinal em direção à torcida do Flamengo na Arena MRV após converter pênalti que levou Atlético às quartas da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

Herói da classificação do Atlético para as quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro Everson provocou a torcida do Flamengo presente na Arena MRV, nesta quarta-feira (6/8), após converter o pênalti decisivo para o avanço do Galo.

O ídolo alvinegro era o responsável pela quinta cobrança, que costuma ser a decisiva em disputas de pênalti. Como o rubro-negro havia errado duas batidas – Samuel Lino parou em Everson e Wallace Yan mandou por cima do travessão -, bastava que o arqueiro do Atlético balançasse as redes para que a equipe avançasse de fase.

E assim Everson o fez. Ele acertou o canto direito do argentino Rossi, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o gol.

Na comemoração, o goleiro do Atlético banalçou a mão direita com um sinal de “tchau” em direção à torcida do Flamengo no setor visitante da Arena MRV. Na sequência, levou a mão ao distintivo do Galo na camisa e bateu forte no peito para celebrar.

Compartilhe
google-news-logo