ATLÉTICO

Atlético: Everson provoca torcida do Flamengo na comemoração de pênalti decisivo

Everson fez sinal em direção à torcida do Flamengo na Arena MRV após converter pênalti que levou Atlético às quartas da Copa do Brasil

Herói da classificação do Atlético para as quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro Everson provocou a torcida do Flamengo presente na Arena MRV, nesta quarta-feira (6/8), após converter o pênalti decisivo para o avanço do Galo.

O ídolo alvinegro era o responsável pela quinta cobrança, que costuma ser a decisiva em disputas de pênalti. Como o rubro-negro havia errado duas batidas – Samuel Lino parou em Everson e Wallace Yan mandou por cima do travessão -, bastava que o arqueiro do Atlético balançasse as redes para que a equipe avançasse de fase.

E assim Everson o fez. Ele acertou o canto direito do argentino Rossi, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o gol.

Na comemoração, o goleiro do Atlético banalçou a mão direita com um sinal de “tchau” em direção à torcida do Flamengo no setor visitante da Arena MRV. Na sequência, levou a mão ao distintivo do Galo na camisa e bateu forte no peito para celebrar.

Compartilhe
Sair da versão mobile