Prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil) foi ao vestiário do Atlético na Arena MRV ao lado de Rubens Menin, investidor da Sociedade Anônima Futebolística (SAF) alvinegra, após a classificação da equipe com vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (6/8).
Álvaro festejou o feito do Galo – que venceu por 1 a 0 na ida, no Maracanã, e perdeu por 1 a 0 na volta – e disse que foi no vestiário a convite de Menin para “abraçar os jogadores” e “agradecer pelo povo de Belo Horizonte”.
“Muito, eu fico muito feliz (quando o Atlético e o Cruzeiro vencem). Eu estava na arquibancada, e os torcedores do Atlético estão num entusiasmo, é um negócio meio louco que está ali em cima. Vocês estão aqui no vestiário e não sei se tiveram essa impressão. Fiz questão de vir aqui no vestiário com o Rubens Menin, a convite dele, para poder dar um abraço nos jogadores e agradecer pelo povo de Belo Horizonte.
Álvaro Damião
“O que o Atlético fez aqui hoje foi um negócio absurdo. É uma grandeza para o clube e a cidade. Quando falamos que ninguém merece, na verdade a gente merece, Belo Horizonte merece muito e o Atlético merece demais”, finalizou o prefeito, que também é jornalista esportivo.
Próximo jogo do Atlético na Arena MRV
O Atlético voltará a jogar na Arena MRV em 14 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h, contra o Godoy Cruz-ARG. Os times medirão forças em duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Antes disso, o Galo enfrentará o Vasco pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 16h de domingo (10/8).