O zagueiro Junior Alonso lamentou a derrota do Atlético por 2 a 0 para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (27/8), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o paraguaio, contudo, ainda é possível reverter a situação.
Alonso comentou a atuação alvinegra, disse que a vantagem do time celeste não é “muito grande” e prometeu lutar até o fim pela classificação.
“Falar é difícil. O que a gente tem que fazer é dentro do campo. Hoje, até o gol deles, que foi um gol em uma infelicidade na minha opinião. A gente estava controlando o meio do jogo, mas tomamos de novo um gol de bola parada. O único que a gente pode fazer é trabalhar e tentar virar o jogo no Mineirão. É uma diferença não muito grande, então temos a segurança que vamos lutar até o fim”
Junior Alonso ao Prime Video
Próximos jogos de Atlético e Cruzeiro
Ambas as equipes voltam a campo no fim de semana para compromissos pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético enfrentará o Vitória no Barradão, em Salvador (BA), às 18h30 de domingo (31/8). Já o Cruzeiro medirá forças com o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h do sábado (30/8).
Jogo de volta da Copa do Brasil
O clássico pela volta das quartas de final será disputado em 11 de setembro, quinta-feira, às 19h30, no Mineirão. Nesse jogo, o Galo terá que vencer por três ou mais gols de diferença para avançar.
Em caso de triunfo alvinegro por dois gols, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. Já o time celeste se garante na semifinal com qualquer empate, nova vitória ou até derrota por um gol.