O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Atlético e Cruzeiro contou com a participação de Diego Tardelli na transmissão. O ídolo do Galo assistiu ao clássico desta quarta-feira (27/8) na lateral do gramado da Arena MRV e relatou uma pergunta feita por Gabigol, atacante da Raposa.
Durante o primeiro tempo, Tardelli fez diversos comentários. Em determinado momento, na reta final da etapa inicial, o ex-atacante do Atlético revelou uma conversa com o camisa 9 do Cruzeiro, que estava no banco de reservas.
“Gabigol me perguntou se foi mão, e eu falei que não”, revelou Tardelli ao se referir a um lance anterior na área defensiva do Atlético.”Está certo, Tardelli. Foi na coxa”, disse Ana Paula Oliveira, ex-auxiliar e especialista de arbitragem na transmissão do Prime Video.
A jogada mencionada ocorreu aos 39 do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Kaiki Bruno recebeu na ala e tentou o cruzamento, mas a bola explodiu no zagueiro Vitor Hugo. O Cruzeiro pediu pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
Tardelli pelo Atlético
O ex-atacante Diego Tardelli vestiu a camisa do Galo em 224 partidas e marcou 114 gols. Ao todo, conquistou: Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020, 2021), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa Libertadores (2013).
O título da Copa do Brasil, inclusive, foi conquistado diante do Cruzeiro, que é o adversário do Galo em 2025 nas quartas de final.
Quando será o jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético?
O jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético está marcado para 11 de setembro, quinta-feira, às 19h30, no Mineirão.