O Atlético está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (11/9), o Galo deu adeus ao sonho do tricampeonato ao perder mais uma vez para o Cruzeiro, novamente por 2 a 0 – mas agora no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois do apito final no Gigante da Pampulha, Hulk reagiu à queda alvinegra nas quartas de final do torneio mata-mata.
Hulk foi um dos que mais buscou alternativas ofensivas para o Atlético ao longo dos 90 minutos no Mineirão, mas sem sucesso. O paraibano chegou a acertar bola no travessão defendido pelo goleiro Cássio, do Cruzeiro, quando o placar agregado já apontava quatro gols de vantagem para o lado celeste.
“É claro que quando se é desclassificado numa competição tão importante é pesado, principalmente contra o nosso maior rival. Mas são duas equipes que trabalham bastante, tentando levar a melhor. Hoje foram eles”, iniciou Hulk ao Amazon Prime Video.
“Desde que eu cheguei aqui eu nunca perdi um mata-mata para o Cruzeiro, não tive nenhuma eliminação para o Cruzeiro. Foi a primeira vez, sempre tem a primeira vez. Acho que eles foram melhores que a gente, no contexto geral. Merecido. Temos que trabalhar”, prosseguiu.
Em seguida, o atacante demonstrou otimismo para a sequência de trabalho com Jorge Sampaoli no comando do Atlético. “Agora tenho certeza que vamos voltar com tudo no Brasileiro e fazer um grande trabalho a partir da chegada do Sampaoli”, opinou.
Próximo jogo do Atlético
Agora, o Atlético volta atenções para a 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na qual enfrentará o Santos. A partida será disputada na Arena MRV, a partir das 16h deste domingo (14/9).
Hulk pelo Atlético
Hulk é um dos maiores ídolos da história do Atlético. Com 130 gols e 48 assistências em 266 partidas com a camisa preta e branca, cravou o nome nas páginas do clube. Ele conquistou cinco Campeonatos Mineiros (2021 a 2025), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022) com o Galo.