COPA DO BRASIL FEMININA

Goleira do Atlético critica gramado em decisão na Bahia: ‘Coisas têm que ser revistas’

Atlético enfrentou o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina no Estádio Carneirão, em Alagoinhas

Compartilhe
google-news-logo

Goleira do Atlético, Maike ficou na bronca com a condição do gramado do Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na noite desta terça-feira (16/9). Em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina, as Vingadoras mediram forças com o Bahia.

No intervalo da partida, ao SporTV, Maike criticou o campo do Carneirão. Inaugurado em 1970, o local é a casa do Atlético de Alagoinhas, que conquistou títulos do Campeonato Baiano em 2021 e 2022.

“Na verdade, a gente sabia que ia ser um jogo bem difícil, bem truncado. Infelizmente, não é uma desculpa, mas as condições do gramado não são adequadas para o nível alto de futebol que a gente tem para apresentar. As duas equipes são muito qualificadas e merecem um gramado melhor para poder praticar um bom futebol. Não é uma desculpa, mas acredito que essas coisas têm que ser revistas.”

Maike, goleira do Atlético

A partida entre Bahia e Atlético seria disputada no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O local que normalmente sedia os confrontos das Mulheres de Aço, no entanto, não oferece condições adequadas de iluminação para jogos noturnos.

Atlético na Copa do Brasil Feminina

Para alcançar as oitavas da Copa do Brasil, as Vingadoras passaram por Paysandu (4 a 0) e Real Brasília (2 a 0), nesta ordem. Já as Mulheres de Aço eliminaram o Grêmio (1 a 0).

Compartilhe
google-news-logo