COPA DO BRASIL SUB-20

Sport x Atlético: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil Sub-20

Galo visita o Leão nesta terça-feira (18/11) em busca de vaga na semifinal do torneio mata-mata

Compartilhe
google-news-logo

Em busca da vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o Atlético visita o Sport nesta terça-feira (18/11), às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife. A seguir, o No Ataque traz as principais informações da partida: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais!

Os times ficaram no empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado no Sesc Venda Nova, na quarta-feira passada. Os atacantes Louback, do Galo, e Micael, do Leão, fizeram os gols da partida. 

Em caso de novo empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis. O time que avançar enfrentará São Paulo ou Fortaleza na próxima fase.

No sábado, o Sport perdeu por 2 a 1 para o Náutico e foi eliminado na semifinal do Campeonato Pernambucano. Já o Galinho não entrou em campo.

De toda forma, a equipe mineira será forçada a realizar ao menos uma mudança na escalação. Isso porque o meia David Kauã sofreu uma fratura no antebraço direito na ida e está fora do duelo. 

O provável substituto é o badalado atacante Gabriel Veneno, mas é possível que o meia Iseppe volte a ser utilizado em um jogo do Sub-20. O meio-campista Eric e o atacante Louback também são opções.

Sport x Atlético: onde assistir ao vivo?

A partida será transmitida apenas na TV fechada:

  • SporTV

Sport x Atlético: prováveis escalações

Sport
Davi; Augusto Pucci, Patrick, Felype Gabriel e Rafinha; Bruce, Dedé e Breno; Lipão, Luiz Henrique e Micael 
Técnico: Raphael Bahia, técnico do Sport

Atlético
Pedro Cobra; Vitor Gabriel, Lucas Santana, Samuel e Alexis Vargas; Igor Toledo, Cisse e Iseppe (Gabriel Veneno, Eric ou Louback); Murillo e João Marcelo
Técnico: Leandro Zago

Sport x Atlético: os personagens

  • Raphael Bahia, técnico do Sport: “A equipe foi madura, controlou espaços e executou o plano com disciplina. Criamos chances, soubemos sofrer quando foi preciso e levamos a decisão para a Ilha em boas condições, mesmo com um a menos em campo. Vamos ajustar detalhes para buscar a classificação”
  • Luiz Carlos de Azevedo, gerente da base do Atlético: “O objetivo da base não é ganhar, mas queremos formar atletas vitoriosos. Todo mundo chegou onde chegou porque lutou bastante, fez o seu máximo. Se eu formar um atleta vitorioso, vou formar um atleta preparado para lidar com o futebol profissional”

Sport x Atlético: arbitragem

Árbitro: Maximiniano Fagundes de Assunção
Assistentes: José Romão da Silva Neto e Nivan Almeida do Nascimento

Compartilhe
google-news-logo