O Corinthians recebe o Flamengo neste domingo (20/10), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Veja, a seguir, informações sobre onde assistir à partida e prováveis escalações.
Na primeira partida, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Alex Sandro, em 2 de outubro, no Maracanã.
O time carioca tem a vantagem para o segundo duelo e precisa apenas de um empate ou vitória por qualquer placar para assegurar a vaga na final. Já equipe paulista tem de vencer por pelo menos um gol de vantagem para levar o duelo para as penalidades. Caso os mandantes ganhem por dois gols ou mais, avançam diretamente à decisão.
O Corinthians eliminou América-RN (terceira fase), Grêmio (oitavas de final) e Juventude (quartas de final). O time chega para o confronto após duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos (todos os campeonatos). Além da Copa do Brasil, o Timão disputa a Copa Sul-Americana (semifinal contra o Racing) e Campeonato Brasileiro (16ª colocação).
Já o Flamengo superou Amazonas (terceira fase), Palmeiras (oitavas de final) e Bahia (quartas de final). A equipe chega para o duelo depois de três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos (todos os campeonatos). O rubro-negro foi eliminado pelo Peñarol na Copa Libertadores e compete na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (quarto lugar).
Corinthians x Flamengo: onde assistir
- O jogo entre Corinthians e Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, será transmitido na televisão fechada no Premiere, SporTV e no streaming pela Amazon Prime
Corinthians x Flamengo: prováveis escalações
- Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, André Ramalho e Matheus Bidu; Martínez, Breno Bidon, Carrillo e Garro; Talles Magno e Yuri Alberto Técnico: Ramón Díaz.
- Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz , Arrascaeta e Gerson; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Corinthians x Flamengo: arbitragem
- Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
- VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)