Essa não falha! Lateral-esquerdo do Corinthians, Matheus Bidu aplicou a ‘lei do ex’ contra o Cruzeiro, neste domingo (14/12), na Neo Química Arena, pela semifinal da Copa do Brasil. O gol marcado pelo jogador foi o primeiro do Timão na partida e deixou o placar agregado igualado.
O Cruzeiro já tinha aberto dois gols de vantagem, o que seria necessário para a classificação à final. O Corinthians, contudo, reuniu forças para reagir a descolou boa oportunidade com a bola parada.
Garro bateu falta na segunda trave, André Ramalho ajeitou para o meio, e o goleiro Cássio não conseguiu afastar bem o perigo. Matheus Bidu, por sua vez, apareceu em posição legal e mandou para o fundo da rede.
GOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS!! MATHEUS BIDU DESCONTA E EMPATA NO AGREGADO! ⚽#CopadoBrasil #CopadoBrasilnoPrimeVideo #Corinthians #Cruzeiro #CORxCRU #FutebolAoVivo pic.twitter.com/ta4LqcbuMj
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) December 14, 2025
Matheus Bidu no Cruzeiro
Matheus Bidu defendeu o Cruzeiro em 2022 e foi titular do time do técnico Paulo Pezzolano durante quase toda temporada. Ele participou de 39 partidas, marcou três gols e serviu seus companheiros com três assistências.
Bidu deixou o Cruzeiro após o título da Série B do Campeonato Brasileiro.