ESPORTE NA MÍDIA

Neto perde a linha ao vivo com classificação do Corinthians sobre o Cruzeiro: ‘Eu já go***!’

Ídolo do Corinthians e narrador Rômulo Mendonça protagonizam momento de catarse e diálogo inusitado na transmissão da Amazon Prime

A dramática classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil, conquistada nos pênaltis contra o Cruzeiro na noite deste domingo (14/12), teve um capítulo à parte nas cabines de transmissão. Na Amazon Prime, a mistura entre o estilo do narrador Rômulo Mendonça e a paixão visceral do comentarista Craque Neto resultou em um dos momentos mais inusitados da mídia esportiva no ano.

Assim que Breno Bidon converteu a cobrança decisiva, selando a vitória alvinegra na Neo Química Arena, o protocolo jornalístico deu lugar à euforia desmedida. Rômulo Mendonça não poupou as cordas vocais ao anunciar o feito.

“O Corinthians está na final! O Craque Neto grita, o Craque Neto vibra! O Corinthians avança, o Corinthians está na final! O Corinthians vai enfrentar Vasco ou Fluminense, e o Craque Neto vai gozar!”, ressaltou.

A provocação do narrador foi a deixa para que o ídolo do Timão perdesse completamente a compostura. Sem filtros, Neto respondeu aos gritos. “Eu já gozei aqui, eu já gozei, eu já gozei!”.

Alimentando o clima de arquibancada dentro da cabine, Rômulo questionou o comentarista. “Está com tesão?”. A resposta veio imediata e enfática: “Muita! Tesão demais!”. Ao ser indagado se estava feliz, Neto resumiu o sentimento com uma sinceridade cortante: “Pra ca****!”.

O contraponto e a crítica a Gabigol

Enquanto a dupla celebrava em êxtase, coube a Fabrício, ex-volante do Cruzeiro e também comentarista na transmissão, tentar trazer a análise de volta à racionalidade esportiva. O ex-jogador destacou a bravura do time mineiro, que venceu no tempo normal por 2 a 1, mas lamentou o desfecho nas penalidades.

“É brincadeira! O Cruzeiro fez uma baita de uma partida, muito difícil de superar, né? Conseguir esse resultado como conseguiu na Neo Química Arena, um feito aí que poucas equipes conseguiram, mas infelizmente foi para os pênaltis”.

Fabrício, ex-volante do Cruzeiro e comentarista

O ex-jogador da Raposa não deixou de citar o lance capital que definiu a eliminação. “O Gabigol bateu muito mal, né?”.

Foi o suficiente para Neto interromper a celebração e voltar ao modo crítico habitual, disparando uma sentença curta e grossa sobre o atacante do Cruzeiro, que desperdiçou cobrança defendida por Hugo Souza. “Manda embora!”.

Com a vaga garantida, o Corinthians agora aguarda o vencedor de Fluminense e Vasco para a grande decisão de dezembro.

Veja o momento inusitado envolvendo Neto

Compartilhe
Sair da versão mobile