O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terminou sem vencedor. O Corinthians não conseguiu aproveitar a força de sua torcida na Neo Química Arena e empatou por 0 a 0 com o Vasco na noite desta quarta-feira (18/12).
Nesse sentido, o volante Maycon crê que a equipe foi encaixotada pelo Cruzmaltino, mas pediu “cabeça tranquila”.
“Acho que a nossa equipe se preparou para um tipo de jogo e não conseguiu aplicá-la. A equipe do Vasco veio com uma proposta que teve sucesso hoje, mas a nossa equipe tem uma capacidade muito boa de conseguir chegar lá no Rio de Janeiro e conquistar esse título”, disse o jogador em entrevista à TV Globo.
“A gente tem que manter a cabeça tranquila. Não é o resultado que a gente queria dentro de casa, queríamos levar uma vantagem, mas a nossa equipe também é forte. Sabemos que podemos chegar lá e fazer um grande resultado”, acrescentou.
Situação do confronto
O resultado mantém tudo em aberto para o segundo jogo da decisão. O ganhador da partida de volta levará o título da Copa do Brasil. Caso o empate persista no placar agregado, a definição será nos pênaltis.
O duelo decisivo está agendado para este domingo. A bola rola a partir das 18h (de Brasília) no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Próximo jogo do Corinthians
- Vasco x Corinthians (volta da final da Copa do Brasil)
- Data e horário: 21/12 (domingo), às 18h (de Brasília)
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro