CRUZEIRO

Cruzeiro treina na Paraíba antes de duelo contra Sousa pela Copa do Brasil

Cruzeiro treinou na manhã desta terça-feira (20/2), no CT do Serra Branca, em Campina Grande, a 300 quilômetros da cidade de Sousa
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo contra o Sousa, nesta quarta-feira (21/2), às 19h15, no Marizão, na Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Nicolás Larcamón comandou o último treino na manhã desta terça-feira (20/2), no CT do Serra Branca, em Campina Grande, a 300 quilômetros da cidade de Sousa.

Larcamón relacionou 24 atletas para a partida diante do Sousa, tendo cinco retornos à lista de convocados. As principais novidades ficaram por conta das voltas do lateral-esquerdo Marlon, dos volantes Lucas Romero e Lucas Silva, do meia Matheus Pereira e do atacante Robert. Eles foram desfalques na vitória celeste por 3 a 1 sobre o Democrata, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, por motivos distintos.

Marlon e Matheus Pereira cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Estadual, enquanto Romero estava expulso. Já Lucas Silva havia sido preservado devido a um trauma no tornozelo direito. Por sua vez, Robert não jogou contra a Pantera por causa de um mal-estar.

Cruzeiro ainda não conta com reforços

Larcamón ainda não pôde convocar os últimos reforços do Cruzeiro para o jogo contra o Sousa. O zagueiro Lucas Villalba e o meia José Cifuentes não tiveram os registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Contudo, o treinador argentino vive a expectativa de contar com os dois atletas já no próximo compromisso da Raposa na temporada. Os celestes voltarão a campo depois da estreia na Copa do Brasil no domingo (25/2), às 11h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 7ª rodada do Mineiro.

Copa do Brasil

Maior campeão do torneio, com seis títulos, o Cruzeiro precisa de apenas um empate contra o Sousa para se classificar à segunda etapa da Copa do Brasil. O regulamento da competição beneficia a equipe mais bem colocada no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas duas primeiras fases.

Compartilhe