CRUZEIRO

Larcamón assume culpa por eliminação do Cruzeiro e evita falar sobre gramado

Cruzeiro sofreu com o gramado enxarcado e viu o Sousa marcar dois gols no fim; Larcamón assumiu culpa por vexame na Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Nicolás Larcamón assumiu a culpa pela eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil. Maior campeão do torneio, com seis títulos, o time celeste perdeu por 2 a 0 para o Sousa, no Marizão, na Paraíba, na noite desta quarta-feira (21/2).

“Principalmente, falar ao torcedor, e não falar de questões da partida, da situação do campo. Essa é uma análise para vocês (da imprensa). Quero me desculpar com a história desse clube, história muito grande, sobretudo nessa competição”, iniciou.

“Hoje, tivemos esse resultado doloroso. Havia a ilusão de todo o grupo, de avançar na competição. Mas, lamentavelmente, o resultado indica que estamos fora. Principalmente, as desculpas com a nossa torcida e com a história do clube”, completou.

Larcamón evitou falar sobre o estado do gramado

Os mineiros sofreram para tocar a bola e armar jogadas no campo que ficou quase impraticável devido à forte chuva que caiu na cidade de Sousa. No entanto, Larcamón evitou relacionar o péssimo desempenho da equipe à qualidade do gramado.

“Não me corresponde falar disso. As condições são evidentes, mas não. Vestindo essas cores, sendo representantes do Cruzeiro, não tem que falar da condição do gramado, das condições do campo de jogo”, disse sobre o gramado.

Derrota será aprendizado para o Cruzeiro

Larcamón ainda ressaltou que a derrota para o Sousa servirá de aprendizado ao Cruzeiro nos objetivos da temporada. Além disso, o treinador argentino prometeu extrair as lições deixadas pela eliminação para que os erros não voltem a acontecer.

“Tenho que me responsabilizar com uma eliminação que não posso permitir, mas que servirá de cicatriz, servirá para termos muita força para as próximas competições”, finalizou.

Compartilhe