Depois da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, por 2 a 0, na Arena MRV, no primeiro clássico do Campeonato Mineiro de 2024, o cruzeirense Hugão, do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, se fantasiou de Galinha Pintadinha para provocar o atleticano Fael. Nesta quinta-feira (22/2), foi a vez do representante do Galo na bancada democrática dar o troco.
O comentarista Fael usou uma fantasia inusitada diante da eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil. Para celebrar a vitória do Sousa, da Paraíba, que venceu o time celeste por 2 a 0, no Marizão, nessa quarta-feira (21/2), o atleticano “montou” em um dinossauro – mascote da equipe paraibana.
Ao percorrer o estúdio do Alterosa Esporte com a fantasia, Fael se deparou com um boneco de pelúcia da Raposa. “Veja, o que é isso? Um animal extinto! Sempre foi pequeno. Eu acho que eu sei o que é. Esse animal já foi de um clube da capital, mas está extinto. Olha, é a raposinha que treme…Vamos pegar para estudos. Tem sinal de lágrimas ainda”, provocou.
Fael também aproveitou a fantasia para “zoar” o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro. Ele apelidou o dinossauro de “Bral, Bral”.
Assista