FUTEBOL NACIONAL

Goleiro que passou pelo Cruzeiro é herói do Grêmio na Copa do Brasil

Herói do Grêmio na Copa do Brasil, Gabriel Grando permaneceu no Cruzeiro de abril a dezembro de 2024, mas não fez nenhuma partida

Emprestado pelo Grêmio ao Cruzeiro em 2024, Gabriel Grando não fez nenhuma partida pela Raposa na última temporada. De volta ao Imortal, o goleiro foi herói do time nesta quarta-feira (12/3), no duelo com o Athletic pela segunda fase da Copa do Brasil. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o tricolor venceu nos pênaltis por 8 a 7.

Grêmio e Athletic tinham 100% de aproveitamento nas batidas até a oitava cobrança, quando o zagueiro Edson Alves precisava converter para o Esquadrão seguir vivo na disputa.

O jogador de 25 anos, então, chutou à meia-altura, no canto direito de Grando. O goleiro catarinense espalmou e deu a classificação aos visitantes. Veja abaixo:

Gabriel Grando não atuou em empréstimo ao Cruzeiro

Em abril de 2024, o Grêmio acertou o empréstimo de Gabriel Grando ao Cruzeiro, em uma troca que envolveu a ida do arqueiro Rafael Cabral ao Rio Grande do Sul.

À época, Grando chegou com expectativas de ganhar minutos em campo, mas não fez nenhuma partida e chegou a ficar fora dos relacionados em algumas ocasiões. No início da passagem, foi reservade Anderson e, depois, de Cássio, que é o titular celeste.

No início desta temporada, o goleiro retornou ao Grêmio. No Imortal, tem disputado posição com Tiago Volpi e soma sete jogos na temporada, com quatro gols sofridos.

Compartilhe