ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci critica desempenho de meia do Cruzeiro: ‘Entra todo molengão’

Jornalista comentou o desempenho de jogador contestado por alguns torcedores e apontou saída do clube como solução

Compartilhe
google-news-logo

Durante live no YouTube, na noite dessa quinta-feira (22/5), após a vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova (3 a 0), pela Copa do Brasil, o jornalista Jaeci Carvalho foi questionado diversas vezes por torcedores sobre o futebol do meio-campista Walace.

Alguns cruzeirenses manifestaram preocupação com o desempenho do jogador. Para esses torcedores, o futebol apresentado por Walace destoa do grupo celeste. Nesta temporada, o meia tem 13 partidas, sem gols ou assistências. Mas a principal crítica está relacionada ao ímpeto do atleta quando entra em campo.

Questionado por um torcedor se o técnico Leonardo Jardim conseguirá recuperar o bom futebol de Walace – principalmente dos tempos em que ele se destacava na Udinese, da Itália -, Jaeci foi enfático.

“Eu gostaria, mas acho difícil, viu? O cara não entra com vontade, entra todo ‘molengão’, não sei o que está acontecendo com esse jogador. Não deu liga. Se o Leonardo Jardim conseguir recuperar o Walace, aí ele é o melhor técnico do mundo!”, ponderou.

Jaeci ainda afirmou que talvez a melhor solução para o Cruzeiro seja mesmo negociar o jogador. “Esperar pintar uma oportunidade. O Grêmio está muito interessado nele, viu? Tomara que ele volte para o Grêmio onde fez grandes papéis, onde foi vendido para a Europa. Tomara que ele recupere o futebol dele no Gremio, no Cruzeiro não dá mais não”, lamentou.

Contratado por aproximadamente R$ 36 milhões no meio da temporada de 2024, o volante Walace ainda não vingou no Cruzeiro. No ano passado, ele disputou 17 partidas pelo time celeste e marcou um gol.

Compartilhe
google-news-logo