CRUZEIRO

Fagner, do Cruzeiro, detona Pottker: ‘Disse que gostaria de quebrar minha perna’

Lateral-direito Fagner criticou o atacante do William Pottker, do CRB, a quem fez acusação após empate por 0 a 0 com o Cruzeiro

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O lateral-direito Fagner, do Cruzeiro, sofreu uma dura falta do atacante William Pottker, do CRB, durante empate por 0 a 0 nesta quarta-feira (30/7). Após a partida, o ala celeste afirmou ter conversado com adversário, que teria admitido a intenção de quebrar sua perna no lance.

A partida entre Cruzeiro e CRB ocorreu no Mineirão, em Belo Horizonte, e foi válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A entrada violenta de Pottker em Fagner ocorreu no fim do segundo. A arbitragem do jogo foi feita por Edna Alves Batista, que mostrou cartão amarelo para o atacante.

“Eu xinguei ele (Pottker) de alguns adjetivos que não vale dizer aqui. Quando eu disse que poderia ter quebrado minha perna, ele disse que gostava disso. ‘Eu gosto disso’, essas foram as palavras dele. Enfim, faz parte. Não dá para esperar muito de um atleta como esse”

Fagner, lateral-direito do Cruzeiro

Leia: Cruzeiro não empolga no Mineirão e só empata com CRB pela Copa do Brasil

Fagner será reavaliado por médicos do Cruzeiro

Fagner deixou o Mineirão com uma bota ortopédica e mancando. O lateral disse que será reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta quinta-feira (31/7), na Toca da Raposa 2, em BH.

“Foi uma jogada dura, isso acontece no futebol. Não ligo, para te falar a verdade. O que foge um pouco é a falta de respeito do outro atleta. Quando eu falei que poderia ter quebrado a perna, ele disse que gosta disso. Mas tudo bem. Vida que segue. Futebol é assim. Às vezes por ter jogado aqui, ele queria aparecer, fazer algo para mostrar que estava em campo. Deixa ele no canto dele lá”

“Vamos ver amanhã de manhã, avaliar, ver se teve algo ou se foi só a pancada. Se foi só a pancada, tentar tirar o máximo da dor para estar bem e ficar à disposição o mais rápido possível”, completou.

Compartilhe
google-news-logo