O Cruzeiro está escalado pelo técnico Leonardo Jardim para o clássico com o Atlético, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27/8), às 19h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Com todos os titulares à disposição, o comandante celeste não fez mudanças em relação à última escalação. Assim, o Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Seguem no departamento médico do Cruzeiro o zagueiro Janderson lesão ligamentar no joelho esquerdo) e o lateral-direito Fagner (fratura a fíbula da perna direita). O zagueiro João Marcelo, que se recupera de lesão ligamentar no joelho direito, já está em transição física.
Havia expectativa em relação à presença de Luis Sinisterra, único reforço anunciado pela Raposa na atual janela de transferências. Entretanto, o atacante colombiano não figura entre os relacionados – desde que assinou vínculo, treinou com o grupo apenas nessa terça-feira (26/8).
O goleiro Léo Aragão e o atacante Marquinhos, que desfalcaram a equipe no último duelo, contra o Internacional, estão à disposição.
Ocupam espaço no banco celeste: Léo Aragão, Gamarra, Jonathan Jesus, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Marquinhos, Bolasie, Lautaro Díaz, Kaique Kenji e Gabi.
Escalação do Atlético
O Atlético, comandado por Cuca, será representado por: Everson; Natanael, Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Dudu, Cuello e Hulk.