Autor de um gol e uma assistência na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético, Fabrício Bruno vive semana ímpar na carreira. Dois dias antes do clássico dessa quarta-feira (27/7), o zagueiro foi convocado à Seleção Brasileira.
Ao falar do momento que vive, Fabrício Bruno mandou recado ao presidente Pedro Lourenço e seu filho, o vice-presidente Pedro Junio.
“Eu sou muito grato ao presidente, ao Pedro Junio e à família Lourenço, por tudo que fazem por mim. Sem dúvidas, são caras que não medem esforço para fazer tudo que façam por mim e pelo clube”
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
“O presidente brinca que tenho meu contrato, mas sou eterno nesse clube, pela identificação que tenho. Só tenho a agradecer a Deus pela semana, quero concluir ela bem sábado com a vitória.”
Vitória do Cruzeiro sobre o Atlético
A Raposa bateu o Atlético na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Fabrício Bruno e Kaio Jorge.
Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar em 11 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Somente cruzeirenses poderão ir ao jogo.
Por causa de documento assinado por diretores dos clubes, em 2024, todos os clássicos até o fim desta temporada terão torcida única.
Cruzeiro enfrentará o São Paulo antes do segundo clássico
Antes do segundo contra o Atlético, porém, o Cruzeiro tem um compromisso diante do São Paulo, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O confronto com o Tricolor Paulista será no sábado (30/8), às 21h, no Mineirão. A equipe celeste está em terceiro lugar no Brasileirão, com 41 pontos.
Números de Fabrício Bruno em 2025
- 37 jogos
- Três gols
- Duas assistências
Trajetória de Fabrício Bruno no Cruzeiro
Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro em 2016. Ele permaneceu no clube até 2019. Depois, passou por RB Bragantino e Flamengo, antes de retornar à Raposa no começo de 2025.
O contrato do zagueiro com o clube celeste vai até o fim de 2028, mas as partes já trabalham para uma renovação. O novo vínculo de Fabrício Bruno deve ir até o fim de 2030.