Ex-volante do Cruzeiro, Felipe Melo voltou a ironizar Fabrício Bruno, mas elogiou golaço diante do Atlético. O zagueiro balançou a rede na vitória celeste por 2 a 0 sobre o Galo, nessa quarta-feira (27/8).
Com o triunfo na Arena MRV, em Belo Horizonte, a Raposa saiu em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será em 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Rapaziada, com todo respeito, olha o golaço do Flash. Quem não assistiu o gol aí, coloca para assistir aí o gol. Que golaço! Olha o Flash! Que isso, que golaço, meu irmão! Que golaço, mané!”
Felipe Melo, ex-volante do Cruzeiro
Como foi o gol de Fabrício Bruno?
Aos cinco minutos do segundo tempo, Fabrício Bruno avançou ao ataque e chutou forte, de fora da área. A bola entrou no ângulo do goleiro Everson, que não teve chance de defesa.
Por que Felipe Melo chama Fabrício Bruno de Flash?
Felipe Melo começou a ‘pegar no pé’ de Fabrício quando defendia o Fluminense. Em 2023, o zagueiro, ainda no Flamengo, disse em entrevista que desafiava atacantes na velocidade.
Por isso, Felipe Melo começou a chamar Fabrício de Flash, nome do super-herói velocista das histórias em quadrinhos e filmes da DC Comics.
Felipe Melo jogou no Cruzeiro
Entre 2003 e 2004, Felipe Melo atuou em 44 partidas pelo Cruzeiro. Ele marcou três gols nesse período e venceu dois títulos: o Campeonato Brasileiro de 2003 e o Campeonato Mineiro de 2004.
Próximos jogos do Cruzeiro
- Cruzeiro x São Paulo, em 30/8 (sábado), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A
- Cruzeiro x Atlético, em 11/9 (quinta-feira), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta da Copa do Brasil