Ídolo histórico do Cruzeiro, o ex-lateral-esquerdo ficou acordado até de madrugada para ver a vitória celeste por 2 a 0 sobre o Atlético, nessa quarta-feira (27/8).
A Raposa bateu o Galo dentro da Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge.
Vitória do Cruzeiro empolga Sorín
“Vamoooos, Cruzeiro. São 2h30 em Madri (na Espanha), vou dormir feliz”, escreveu Sorín em vídeo publicado no Instagram. Ao fundo da postagem, ele colocou o hino celeste.
O ex-defensor argentino ainda marcou dois compatriotas nesse story: o zagueiro Lucas Villalba e o volante Lucas Romero, titulares absolutos do Cruzeiro.
Sorín exalta jogadores do Cruzeiro
Sorín ainda exaltou o gol de Fabrício Bruno, que chutou de fora, no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Everson. O defensor abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo.
“Um golaço de Fabrício Bruno”, escreveu em story. Depois, Sorín elogiou Kaio Jorge, autor do segundo gol, aos 19′: “Do goleador para o fundo da rede.”
Números de Sorín pelo Cruzeiro
Maior ídolo estrangeiro do Cruzeiro, Sorín vestiu a camisa do clube em três passagens: 2000 a 2002, 2004 e 2008 a 2009. Ele fez 125 jogos e marcou 18 gols.
Como jogador celeste, Sorín venceu a Copa do Brasil de 2000, as Copas Sul-Minas de 2001 e 2002 e o Campeonato Mineiro de 2009.
Próximos jogos do Cruzeiro
- Cruzeiro x São Paulo, em 30/8 (sábado), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A
- Cruzeiro x Atlético, em 11/9 (quinta-feira), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta da Copa do Brasil