ESPORTE NA MÍDIA

Bechler diz que time do Cruzeiro precisa mudar e avalia reforço: ‘Vai ser titular’

Cruzeiro contratou o lateral-direito Kauã Moraes, o volante Ryan Guilherme e os atacantes Luis Sinisterra e Keny Arroyo

Compartilhe
google-news-logo

Comentarista da TNT Sports, Marcelo Bechler apontou uma mudança que deve ocorrer no Cruzeiro com a chegada dos atacantes Luis Sinisterra e Keny Arroyo.

A dupla de pontas faz parte da lista de reforços da Raposa na últimas janela de transferências, encerrada na terça-feira (2/9). O clube também contratou o lateral-direito Kauã Moraes e o volante Ryan Guilherme.

Na visão de Bechler, o Cruzeiro precisa ter um banco de reservas melhor, para assim poder mudar jogos. O jornalista acredita que a equipe do técnico Leonardo Jardim não tem apresentado essa característica.

“Cruzeiro não consegue mudar jogos”

“Eu gostei (dos reforços). O Sinisterra eu já vi jogar, é bom jogador, mas se lesiona muito. Ele deve ser titular no lugar do Wanderson. O outro (Arroyo) eu li mais, sei que é uma boa promessa, mas não vi jogar”, iniciou o comentarista.

“Acho que são boas contratações, porque o Cruzeiro tem muita dificuldade em mudar jogos. É um problema do time. Ou o Cruzeiro ganha o jogo com o que começou ou a gente dificilmente vê os jogadores mudarem um jogo”

Marcelo Bechler, comentarista da TNT

“Nem acho que seja culpa do Jardim. Acho que os jogadores que vêm do banco têm muita dificuldade em manter o ritmo do time. A sensação que tenho é de que se o Cruzeiro está perdendo aos 25 minutos do segundo tempo, já era.”

Vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo em maio

Bechler citou um jogo em que o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em 4 de maio, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesse dia, Gabigol saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória aos 52 minutos do segundo tempo. Ele balançou a rede no rebote de uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Rossi.

“Teve o jogo contra o Flamengo, que o Cruzeiro fez o gol no finalzinho. Mas o Cruzeiro já estava jogando de igual para igual e manteve o ritmo no jogo inteiro. E aí veio um gol de um jogador que estava na reserva, mas foi em um pênalti”, ponderou.

Qual o próximo jogo do Cruzeiro?

O Cruzeiro volta a entrar na quinta-feira que vem (11/9), a partir das 19h30, contra o Atlético. As equipes se enfrentam no Mineirão pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Bechler diz que Cruzeiro poderia ter goleado Atlético na ida

Na ida, o Cruzeiro bateu o Atlético por 2 a 0 na Arena MRV, em BH. Os gols foram marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge.

“Contra o Atlético, os gols saíram (no começo do segundo tempo), e o Cruzeiro podia ter saído com uma goleada. O Atlético ficou desnorteado. E os jogadores que saíram do banco não conseguiram matar o jogo.

“Diante do São Paulo, foi a mesma coisa. O Cruzeiro não conseguiu matar o jogo depois do gol do Matheus Pereira. Com a chegada dos reforços, a tendência é que o jogo fique mais longo para o Cruzeiro.”

Na última partida disputada, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0 no Mineirão, pela 22ª rodada da Série A. O gol foi marcado pelo meia Matheus Pereira.

Compartilhe
google-news-logo