CRUZEIRO

Hugão aposta em escalação do Cruzeiro com Kaio Jorge para clássico contra o Atlético

Representante da torcida celeste na bancada democrática acredita que Leonardo Jardim manterá a base e colocará o atacante em campo no Mineirão

O comentarista Hugão, representante da torcida do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, projetou qual deve ser a escalação do técnico Leonardo Jardim para o clássico contra o Atlético, nesta quinta-feira (11/9), às 19h30, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Segundo Hugão, apesar das dúvidas que cercaram os treinos da semana, o treinador deve manter a base da equipe que vem atuando, com a presença do atacante Kaio Jorge entre os titulares.

“Eu vou no certo, pode confiar no Hugão. Olha a escalação! Vamos de Cássio, Fabrício Bruno, que vai jogar, se preparou, tem ótimo condicionamento físico e estará em campo, Villalba, Lucas Romero, Kaiki… Normal. Lucas Silva e daqui pra frente todo mundo tinha essa dúvida. Vamos de Wanderson, Matheus Pereira, Christian e eu escalei o homem sim, porque Kaio Jorge está relacionado para fazer a pressão na saída de bola do Atlético. Talvez não jogue os noventa minutos, mas acho que vai começar jogando”, disse.

O comentarista também destacou a confiança do técnico em relação à recuperação do atacante.

“Acredito que ele [Leonardo Jardim] vai no que está dando certo. Vai manter o time titular. A lesão do Kaio Jorge deu tempo de dar uma recuperada sim. Tanto que está relacionado. Se não, nem estaria relacionado, se o Leonardo Jardim não acreditasse na capacidade dele de ir para o jogo”, completou.

A escalação de Hugão para o clássico

Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Wanderson, Christian e Kaio Jorge.

As dúvidas do Cruzeiro

A equipe celeste chega ao clássico com incertezas no setor ofensivo. Matheus Pereira (panturrilha esquerda), Wanderson (joelho direito) e Kaio Jorge (coxa esquerda) tiveram problemas físicos recentes e não treinaram integralmente até o último boletim divulgado pelo clube. Caso algum deles não atue, as opções imediatas são Eduardo, Sinisterra e Gabigol.

No sistema defensivo, a principal dúvida é a condição de Fabrício Bruno, que foi titular da Seleção Brasileira contra a Bolívia na última terça-feira (9/9), mas garante estar apto para jogar.

Saiba tudo sobre o clássico no Alterosa Esporte

Compartilhe
Sair da versão mobile