Destaque do Cruzeiro na temporada, o atacante Kaio Jorge voltou a balançar as redes contra o Atlético, nesta quinta-feira (11/9), no Mineirão, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
Kaio Jorge marcou duas vezes no duelo, que terminou com vitória da Raposa por 2 a 0. Com isso, ele chegou a cinco gols no torneio e ultrapassou quatro jogadores – Rayan, do Vasco; Luiz Fernando, do Athletico-PR; Everaldo e Cano, ambos do Fluminense.
Ainda nesta quinta-feira (11), o atacante do Cruzeiro pode ser ao menos igualado por Rayan, que jogará contra o Botafogo a partir das 21h30, no Nilton Santos, pela volta das quartas de final. Os rivais cariocas empataram por 1 a 1 na ida.
Artilheiros da Copa do Brasil
- Kaio Jorge (Cruzeiro) – 5 gols
- Rayan (Vasco) – 4 gols
- Cano (Fluminense) – 4 gols
- Everaldo (Fluminense) – 4 gols
- Luiz Fernando (Athletico-PR) – 4 gols
Kaio Jorge vive temporada especial no Cruzeiro
O atacante Kaio Jorge vive em 2025 a temporada mais artilheira da carreira. Com os gols contra o Atlético, o centroavante de 23 anos chegou a 20 tentos na temporada.
No Campeonato Brasileiro, ele marcou 15 vezes, o que o faz ser artilheiro da competição. Agora, o atacante assume o mesmo posto na Copa do Brasil.
Kaio Jorge foi algoz do Atlético
Na partida de ida das quartas de final, na Arena MRV, Kaio Jorge também havia deixado sua marca O duelo em questão terminou com vitória do Cruzeiro por 2 a 0, tendo sido o zagueiro Fabrício Bruno o autor do outro gol celeste.