Autor dos gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético nesta quinta-feira (11/9), Kaio Jorge provocou o zagueiro Lyanco e o meio-campista Gustavo Scarpa. No Mineirão, a Raposa eliminou o Galo nas quartas de final da Copa do Brasil.
“Quando fomos sorteados para jogar contra o Atlético, o Lyanco e Scarpa falaram um monte de besteira, mas futebol é dentro de campo. Hoje demonstramos dentro de campo e quem sabe ano que vem eles não conseguem classificar”, disse em entrevista ao Prime Video.
Em agosto, quando foi sorteado que Cruzeiro e Atlético se enfrentariam nas quartas de final, Lyanco comentou em uma publicação nas redes sociais com mensagem direcionada aos torcedores do Cruzeiro. “Esses cruzeirenses. O que mais quero é pegar vocês. Comemora não”, escreveu.
Scarpa, por outro lado, publicou um story no Instagram compartilhando uma publicação do Atlético sobre o confronto e legendou da seguinte forma: “Futebol é bom demais, chama”.
Ao fim da partida, Kaio Jorge vestiu uma camisa branca com a estampa de uma raposa mordendo um galo, em tom de provocação ao Atlético. O centroavante também fez o sinal de “seis” com as mãos ao comemorar o segundo gol – em referência a goleada de 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro contra o rival em 2011.
Kaio Jorge foi algoz do Atlético
Kaio Jorge havia sido autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 na ida, na Arena MRV – o outro foi do zagueiro Fabrício Bruno. Somado aos dois marcados hoje, ele chegou a cinco na Copa do Brasil e assumiu a artilharia da competição.
Depois de ser algoz do Galo nas quartas de final, o centroavante agora tem a missão de ajudar o Cruzeiro a passar pelo Corinthians, adversários nas semifinais.