CRUZEIRO

Kaio Jorge zoa após Cruzeiro x Atlético: ‘Acharam que eu não ia jogar’

Cruzeiro venceu Atlético no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, com dois gols de Kaio Jorge

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (11/9), o atacante Kaio Jorge ironizou as pessoas que acharam que ele não participaria do jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Kaio Jorge marcou os dois gols da Raposa na vitória por 2 a 0 sobre o Galo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele já havia feito um na ida, quando a equipe celeste venceu pelo mesmo placar na Arena MRV, também na capital mineira.

Kaio Jorge se machucou na Seleção Brasileira

Entre uma partida e outra, Kaio Jorge serviu à Seleção Brasileira. Lá, sofreu problema muscular na coxa esquerda durante a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o Chile, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Por causa dessa questão física, Kaio Jorge perdeu treinamentos e fez tratamento intensivo para poder voltar a tempo de ser titular contra o Atlético.


Kaio Jorge celebra gols em Cruzeiro x Atlético

“Acharam que eu não ia vir para o jogo e que não teria o K, mas teve! Faça o K imediatamente!”

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Ao citar a participação no jogo, o centroavante fez referência à comemoração de seus gols. Sempre que balança a rede, Kaio Jorge faz um “K” com os dedos, simbolizando o próprio nome.

Números

Com os dois gols de hoje, Kaio Jorge chegou a cinco na Copa do Brasil e assumiu a artilharia. Ele também é o goleador máximo da Série A do Campeonato Brasileiro, com 15 bolas na rede em 21 partidas.

Compartilhe
Sair da versão mobile