A torcida do Cruzeiro preparou diferentes materiais e recebeu com festa o time celeste para o clássico com o Atlético, nesta quinta-feira (11/9). Show de fogos, bandeirão e mosaicos, além de muito canto, compuseram a celebração. Raposa e Galo duelam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Após o aquecimento, show de fogos ao som de Paranoia, da banda ‘A Day to Remember’, incendiou os adeptos. No gramado do Gigante da Pampulha, os mascotes Raposão e Raposinho correram com sinalizadores azuis.
Quando ambas as equipes entraram em campo, mais fogos. Na arquibancada, o Setor Vermelho Superior levantou um bandeirão com o escrito ‘somos Cruzeiro’. No mesmo lado, dois mosaicos foram estendidos. O primeiro, intitulado Rei de Copas, faz alusão aos seis títulos da Raposa na Copa do Brasil. O segundo exibe o mascote com um binóculo nas mãos – para enxergar a taça da competição.
Cruzeiro x Atlético
O Cruzeiro chega como favorito. Além de contar com o apoio massivo da torcida, que esgotou os ingressos, a Raposa tem vantagem de 2 a 0 – placar construído no jogo de ida, na Arena MRV. Assim, os celestes podem até perder por um gol de diferença que ainda avançam no tempo regulamentar.