CRUZEIRO

Mosaicos, bandeirão e fogos: a festa da torcida do Cruzeiro contra o Atlético

Torcedores do Cruzeiro fizeram festa na recepção dos jogadores antes do início do clássico pela Copa do Brasil

Compartilhe

A torcida do Cruzeiro preparou diferentes materiais e recebeu com festa o time celeste para o clássico com o Atlético, nesta quinta-feira (11/9). Show de fogos, bandeirão e mosaicos, além de muito canto, compuseram a celebração. Raposa e Galo duelam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Após o aquecimento, show de fogos ao som de Paranoia, da banda ‘A Day to Remember’, incendiou os adeptos. No gramado do Gigante da Pampulha, os mascotes Raposão e Raposinho correram com sinalizadores azuis.

Quando ambas as equipes entraram em campo, mais fogos. Na arquibancada, o Setor Vermelho Superior levantou um bandeirão com o escrito ‘somos Cruzeiro’. No mesmo lado, dois mosaicos foram estendidos. O primeiro, intitulado Rei de Copas, faz alusão aos seis títulos da Raposa na Copa do Brasil. O segundo exibe o mascote com um binóculo nas mãos – para enxergar a taça da competição.

Cruzeiro x Atlético

O Cruzeiro chega como favorito. Além de contar com o apoio massivo da torcida, que esgotou os ingressos, a Raposa tem vantagem de 2 a 0 – placar construído no jogo de ida, na Arena MRV. Assim, os celestes podem até perder por um gol de diferença que ainda avançam no tempo regulamentar.

Compartilhe
Sair da versão mobile