COPA DO BRASIL

Multicampeão no vôlei vê Cruzeiro x Atlético no meio da torcida

Técnico do time de vôlei do Cruzeiro, ex-levantador Filipe Ferraz foi ao Mineirão acompanhar classificação celeste na Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

‘Campeão de tudo’ pelo Cruzeiro no vôlei, o técnico e ex-levantador Filipe Ferraz acompanhou a classificação sobre o Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil de futebol. Ele, a esposa Luciana Adorno e os filhos André e Rafael Ferraz foram às arquibancadas do Mineirão nessa quinta-feira (11/9) e vibraram com a vitória por 2 a 0, com gols do centroavante Kaio Jorge.

Filipe postou fotos nas redes sociais e vibrou: “Bora, Cruzeiro”, escreveu o ex-jogador de vôlei. Luciana Adorno também publicou imagens da experiência. Ela indicou ser atleticana no futebol, mas disse que se viu cantando as músicas cruzeirenses após tanto tempo apoiando o marido.

Filipe Ferraz e família em jogo do Cruzeiro no Mineirão - (foto: Reprodução)
Filipe Ferraz e família em jogo do Cruzeiro no Mineirão(foto: Reprodução)

“Nossa família respira Cruzeiro 💙 Meu coração, no futebol…🖤🤍 Eu me peguei cantando as musicas da torcida cruzeirense, afinal de contas, são 15 anos torcendo fielmente pelo maridǎo, vestindo a camisa celeste pelas arquibancadas…”, relatou.

Em campo, o Cruzeiro fez valer o favoritismo e venceu mais uma vez. A Raposa já tinha derrotado o rival por 2 a 0 no jogo de ida, em 27 de agosto (quarta-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O zagueiro Fabrício Bruno e Kaio Jorge marcaram. Na volta, nessa quinta, novo triunfo celeste por 2 a 0.

Qual será o adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil?

O Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. A equipe alvinegra eliminou o Athletico-PR nas quartas de final, com vitórias por 1 a 0 na Ligga Arena e 2 a 0 na Neo Química Arena.

Na outra semifinal, um clássico carioca: Fluminense (que eliminou o Bahia) e Vasco (que superou o Botafogo) se encaram.

Títulos de Filipe Ferraz no Cruzeiro

Filipe Ferraz empilha impressionantes 57 títulos pelo Cruzeiro. Como jogador, ele conquistou 11 edições do Mineiro, seis da Superliga, seis da Copa Brasil, sete do Sul-Americano e três do Mundial. Já como treinador, Filipe Ferraz é responsável por quatro troféus do Mineiro, três da Superliga, duas da Copa Brasil, três da Supercopa, quatro do Sul-Americano e duas do Mundial.

Compartilhe
google-news-logo