COPA DO BRASIL

Cruzeiro, Corinthians, Flu ou Vasco: Milton Neves crava favorito na Copa do Brasil

O comentarista Milton Neves falou sobre as chances de Cruzeiro, Corinthians, Fluminense e Vasco na busca pelo título da Copa do Brasil

Compartilhe

O futebol brasileiro ainda tem uma grande competição em 2025 para ser finalizada. A Copa do Brasil contará com semifinais e finais nos próximos dias – entre quarta-feira (10/12) e domingo da próxima semana (21/12) -, e o comentarista Milton Neves cravou o favorito ao título da Copa do Brasil entre Cruzeiro, Corinthians, Fluminense e Vasco.

Em blog no Uol, Milton Neves palpitou sobre os quatro semifinalistas da Copa do Brasil e cravou que o Cruzeiro é o favorito à conquista. Hexacampeão, o maior vencedor do torneio tem 41,92% de chances de título, segundo o comentarista.

“Dos quatro clubes da semifinal, o time celeste foi o que fez a temporada mais confiável. E chega com moral para a fase decisiva da Copa do Brasil. É ‘favoritaço’ contra o Corinthians e tem ligeira vantagem na decisão, independentemente do adversário”

Milton Neves, comentarista

Os outros concorrentes também foram detalhados pelo comentarista. O Fluminense de Luís Zubeldia foi elogiado e ficou em segundo no ranking de favoritismo, mas um pouco atrás do Cruzeiro de Leonardo Jardim: 38,99% de chances de título.

Por fim, na opinião de Milton Neves, Corinthians e Vasco correm por fora pelo título da Copa do Brasil. As equipes alvinegras têm 11,07% e 8,02% de chances de conquistar a taça que finaliza a temporada do futebol brasileiro.

Semifinais da Copa do Brasil

Cruzeiro e Corinthians iniciam os confrontos da semifinal nesta quarta-feira (10/12), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o jogo de volta, no domingo (14/12), às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O outro duelo que decide finalista da Copa do Brasil será entre Fluminense e Vasco, em dois jogos no Maracanã, no Rio de Janeiro. A ida será na quinta-feira (11/12), às 20h, enquanto a volta ocorrerá no domingo (14/12), às 20h30.

Compartilhe
Sair da versão mobile