O técnico Leonardo Jardim disse que gostaria de ter visto uma festa da torcida do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, antes do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
A Raposa perdeu a partida para o Corinthians, por 1 a 0, nessa quarta-feira (14/12), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Timão balançou a rede com o meia-atacante Memphis Depay.
Leonardo Jardim faz pedido à torcida do Cruzeiro
“Os nossos torcedores nos deram tanto apoio nos outros jogos da Copa do Brasil. Eu achava que teríamos o apoio na Toca antes desse jogo tão importante (contra o Corinthians). Não tivemos, então peço aos nossos torcedores que façam uma visita à Toca para motivar esse pessoal (elenco do Cruzeiro) que deu a vida durante todo o ano, para que consigamos chegar em mais uma decisão da Copa do Brasil.”
Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
Corinthians x Cruzeiro
Corinthians e Cruzeiro voltam a se enfrentar no domingo (14/12), a partir das 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Para passar de fase, a Raposa terá que vencer por dois ou mais gols de vantagem.
Em caso de vitória celeste por diferença mínima, como 1 a 0 e 2 a 1, a vaga na final será definida nos pênaltis. Empate ou nova derrota garantem a classificação do Corinthians.
Se passar do Timão, o Cruzeiro jogará contra Vasco ou Fluminense na decisão da Copa do Brasil. Sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu que o segundo jogo da final será no Rio de Janeiro, com mando de um dos cariocas.