CRUZEIRO

Fabrício Bruno pede desculpas à torcida do Cruzeiro e mira ‘títulos grandes’ em 2026

Raposa perdeu para o Corinthians nos pênaltis neste domingo (14/12) e foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil

O zagueiro Fabrício Bruno pediu desculpas à torcida do Cruzeiro pela eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Neste domingo (14/12), a Raposa perdeu por 5 a 4 nos pênaltis para o Corinthians e caiu na Neo Química Arena, em São Paulo, após vencer por 2 a 1 no tempo regulamentar.

Após a partida, o defensor – que foi um dos pilares do time em 2025 – valorizou a temporada. Neste ano, o Cruzeiro foi eliminado pelo América na semifinal do Campeonato Mineiro e caiu na fase de grupos na Copa Sul-Americana, mas terminou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação e chegou à semi da Copa do Brasil.

“Acho foi uma baita temporada que fizemos”, iniciou o defensor, antes de mencionar a queda no torneio mata-mata nacional. “E também vale ressaltar que a gente não perdeu a classificação aqui hoje, né? A gente perdeu a classificação num jogo abaixo que fizemos em casa”, seguiu, em referência à derrota por 1 a 0 para o Corinthians nessa quarta-feira (10/12), no Mineirão, em Belo Horizonte.

“Fizemos aqui, conseguimos fazer um grande jogo. O que muitos não acreditavam, que a gente poderia reverter o resultado. Revertemos e levamos para os pênaltis. Infelizmente, tivemos a bola do jogo e não conseguimos matar. Mas é pedir desculpa ao torcedor, que, sem dúvida nenhuma, esteve com a gente durante o ano inteiro nos apoiando e incentivando”, seguiu.

Fabrício mira ‘títulos grandes’

O jogo deste domingo foi o último da temporada celeste. Agora, os jogadores entram de férias e se reapresentam em janeiro para a disputa do Campeonato Mineiro. Fabrício se disse triste pela eliminação, mas já disse mirar “grandes títulos” em 2026.

“Fica o sentimento de tristeza, porque a gente queria retribuir todo esse apoio que eles nos deram durante o ano, mas fica também um aprendizado muito grande para o ano que vem, que a gente possa fazer grandes campeonatos e chegar mais preparados e mais focados para buscar títulos grandes, que são importantes para o nosso clube e para o nosso torcedor”, finalizou.

Compartilhe
Sair da versão mobile