COPA DO BRASIL

Jardim muda escalação do Cruzeiro em decisão contra Corinthians na Copa do Brasil

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

Já está definida a escalação do Cruzeiro para o duelo com o Corinthians, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. 

Paulistas e mineiros se enfrentam neste domingo (14/12), a partir das 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

A escalação do Cruzeiro contra o Corinthians 

O técnico Leonardo Jardim manda o Cruzeiro a campo com Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Silva, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Luis Sinisterra.

Desfalques no Cruzeiro

A Raposa chega ao jogo sem: o lateral-direito Fagner, que está emprestado pelo Corinthians e não joga por questões contratuais; o zagueiro Lucas Villalba, desfalque porque rompeu ligamento do tornozelo esquerdo na ida; e o volante Lucas Romero, suspenso.

Banco de reservas do Cruzeiro

O banco de reservas da equipe estrelada tem Léo Aragão, Mateo Gamarra, João Marcelo, Kauã Prates, Walace, Ryan Guilherme, Eduardo, Japa, Yannick Bolasie, Wanderson, Keny Arroyo e Gabigol.

Escalação do Corinthians

O Corinthians está escalado com Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Do que o Cruzeiro precisa para se classificar?

Para passar de fase, o Cruzeiro terá que vencer. A Raposa perdeu a ida por 1 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte. O Corinthians marcou com o meia-atacante Memphis Depay.

Se o Cruzeiro vencer o Timão por diferença mínima na Neo Química Arena, como 1 a 0 ou 2 a 1, a vaga será definida nas penalidades.

O time celeste só avança diretamente à final se ganhar o jogo por dois ou mais gols de diferença. Exemplo: resultados como 2 a 0, 3 a 1 ou 4 a 2.

Compartilhe
google-news-logo