O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Cruzeiro no Jornal Estado de Minas, pagou aposta, nesta segunda-feira (15/12), após a eliminação celeste para o Corinthians na Copa do Brasil. A Raposa foi derrotada nos pênaltis e ficou fora da final da competição nacional.
Antes do programa Jaeci Carvalho Esportes, o jornalista publicou vídeo no Instagram e falou da aposta que fez com o ex-jogador Neto antes do confronto pela semifinal da Copa do Brasil.
Vestido com a camisa do Corinthians, Jaeci chamou os espectadores para o debate sobre o fim de temporada do Cruzeiro.
“Como sou um cara que cumpro com a palavra, vou apresentar o programa com a camisa do Corinthians, que foi autografada pelo Neto há uns 20 anos. Neto, estou pagando a aposta, Corinthians classificou”, falou.
Jaeci ainda falou dos assuntos que estão em alta. Nesta segunda, o Cruzeiro anunciou a saída do técnico Leonardo Jardim. O clube já está em busca de um substituto. Além disso, há discussões sobre a permanência do atacante Gabigol, apontado pelos torcedores como vilão na eliminação, já que errou pênalti que colocaria a Raposa na final.
“Muita coisa para falar, saída do Jardim, Cruzeiro pode trazer Arthur Jorge, Tite, está negociando. Como fica a situação do Gabigol? Vai, fica? Walace com certeza vai embora. Tudo isso e muito mais. O ano do Cruzeiro foi espetacular, ano maravilhoso, de resgate do clube”, comentou o jornalista.
Cruzeiro na Copa do Brasil
Pela semifinal, nesse domingo (14/12), o Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1 no tempo regulamentar, placar que levou a decisão para os pênaltis. O jogo de ida, no Mineirão, terminou 1 a 0 para o Timão.
Nas cobranças, Gabigol teve a chance de classificar a Raposa, mas Hugo Souza defendeu. Nas alternadas, Walace errou, e Breno Bidon converteu.
O Cruzeiro se despediu da competição sem a taça, mas embolsou R$ 23,82 milhões com a participação no torneio.