Depois do polêmico caso no Independência, em Belo Horizonte, onde o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no rosto do atacante Pedro, do Flamengo, mais um episódio de violência vem à tona nos bastidores do clube rubro-negro.
Nesta terça-feira (15/8), o site “ge.globo” noticiou que ocorreu uma briga entre Gerson e Varela durante um treinamento, no Rio de Janeiro, justamente na véspera da decisão contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil.
Conforme a página, Gerson deu um soco no nariz do uruguaio Varela, que ficou bastante machucado. Há suspeita, inclusive, de fratura.
A briga ocorreu depois que Gerson fez uma falta em Varela. O uruguaio não gostou e os dois foram retirados do treinamento.
Em uma parte interna do CT, o uruguaio partiu para cima do meio-campista que se esquivou e respondeu com um soco no nariz do companheiro de time.
“Treino disputado”
Em nota, o Flamengo afirma que a situação entre os jogadores foi resolvida pelo departamento de futebol e que o episódio “faz parte de um treino disputado”.
O clube, no entanto, não deu mais detalhes do caso e se algum jogador será punido.