O comentarista Walter Casagrande Júnior, do UOL Esporte, chamou de ‘forçada’ a comemoração dos jogadores do Flamengo com o técnico Jorge Sampaoli no jogo contra o Grêmio, nessa quarta-feira (16/8), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Após o gol marcado de pênalti, os atletas foram até o banco e celebraram com o argentino.
“Não vai ter um gol de pênalti e uma comemoração forçada e tudo acabou, gente. Isso aí foi uma coisa para a imagem de fora, foi para mostrar para fora, para tentar diminuir os comentários e as críticas da imprensa ou da própria torcida em relação ao péssimo relacionamento que tem no Flamengo”, disse Casagrande, em sua participação no UOL Esporte.
“Não é esse gol de pênalti, não é essa vitória contra o Grêmio por 1 a 0, jogando mal, que tudo acabou. Antes disso aqui, tomou de três do Cuiabá. No meio da semana passada, tomou de três do Olimpia, fora esse boxe (briga entre Gerson e Varela) que teve. O 1 a 0 contra o Grêmio mudou tudo? Não é verdade, é uma cosias forçada”, acrescentou.
O clima no Flamengo é pesado desde a vitória sobre o Atlético, por 1 a 0, no dia 29 de julho, quando o preparador Pablo Fernández acertou um soco no rosto do atacante Pedro, após um desentendimento. Durante a última semana, os jogadores Gerson e Varela brigaram em um treinamento. Mesmo com todo esses problemas de relacionamento, o Flamengo está na final da Copa do Brasil.