FLAMENGO

Flamengo vai processar Marcelinho Carioca após acusações de manipulação

Ex-jogador fez fortes acusações sobre suposto favorecimento ao Flamengo na final da Copa do Brasil, que será disputada em setembro, contra o São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

O Flamengo vai entrar com um processo por danos morais contra o ex-jogador Marcelinho Carioca, após declarações sobre suposto esquema que irá favorecer o clube na final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.

Leia: Marcelinho Carioca alerta para ‘armação’ que vai favorecer Flamengo

Durante uma live no canal “Rádio Marcelinho Carioca”, no Youtube, o agora apresentador afirmou que existe forte movimentação nos bastidores para que o Rubro-Negro seja campeão.

“O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13!”, disse Marcelinho. Em seguida, ele declarou que o fato de o Tricolor Paulista ser mandante da partida de volta é apenas uma maneira de disfarçar o suposto esquema.

Segundo o ex-meia, a informação teria chegado a ele por meio de um amigo que “entende demais dos bastidores do futebol” e que “coisas violentíssimas” estão acontecendo a favor da equipe carioca.

Posicionamento do Flamengo

Vice-presidente do departamento jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee declarou ao ge que a ação será movida pelo fato de Marcelinho ter feito “graves acusações sem um mínimo de prova”.

“Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na Justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses”, disse.

Passagem pelo Flamengo

Marcelinho Carioca foi formado nas categorias de base do Flamengo. Ao todo, disputou 242 jogos com a camisa rubro-negra, marcou 49 gols e conquistou a Copa do Brasil (1990) e o Campeonato Brasileiro (1992).

Compartilhe