FLAMENGO

Sampaoli se irrita e chuta grade após derrota do Flamengo para São Paulo

Calleri marcou e garantiu o triunfo tricolor por 1 a 0 neste domingo (17/9), na partida de ida da final da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

A derrota do Flamengo para o São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil, neste domingo, deixou o técnico Jorge Sampaoli um tanto irritado. Após o apito final, o treinador foi flagrado pela TV Globo chutando a grade que separa os times no túnel no caminho para os vestiários do Maracanã.

Na coletiva de imprensa depois da partida, o argentino negou que suas atitudes tenham relação com o comportamento do time dentro de campo, já que suas irritações aconteceram em um momento posterior ao jogo, e não anterior.

“Meu sentimento não está relacionado com o que se sente no campo, porque é posterior, não é anterior. Se fosse anterior, então, sim, teria razão, mas foi posterior. Saí antes [do fim do primeiro tempo] porque o quarto árbitro me tinha me dito que acabou. Então, fui embora”, disse.

Durante a etapa inicial da decisão, o comandante rubro-negro já havia deixado o gramado antes do árbitro Anderson Daronco encerrar o primeiro tempo. Após o término do jogo, nenhum atleta flamenguista deu entrevistas.

O revés por 1 a 0 nesta tarde obriga o Flamengo a buscar o resultado no embate da volta. O clube carioca precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para levantar a taça da Copa do Brasil pela quinta vez. Caso triunfe por um tento de distância, a decisão vai para os pênaltis.

O gol que garantiu a vitória tricolor foi marcado por Calleri, que aproveitou cruzamento certeiro de Nestor aos 46 minutos iniciais e testou para o fundo da rede de Matheus Cunha.

O segundo duelo entre São Paulo e Flamengo acontece no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor joga pelo empate para conquistar o título inédito.

Compartilhe
google-news-logo