FLAMENGO

Gabigol não mede palavras e detona Tite após título do Flamengo

'Um treinador que não me respeitava como jogador', declarou Gabigol minutos após o título da Copa do Brasil contra o Atlético
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Gabigol, do Flamengo, não mediu palavras e detonou o técnico Tite neste domingo (10/11), instantes depois da conquista do título da Copa do Brasil sobre o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Ao falar sobre o ano complicado em 2024, ele citou o período afastado como punição por problemas em exame antidoping e as desavenças com Tite, que comandava o rubro-negro antes de Filipe Luís assumir o cargo.

Campeão da Copa do Brasil, Flamengo usa bordão do Atlético em provocação

“Claro que foi um ano conturbado para mim, individualmente. A questão do doping, depois tinha um treinador que não me respeitava como jogador”, declarou Gabigol, em entrevista ao Premiere, no gramado da Arena MRV.

“Claro que durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Sempre trabalhei, sempre busquei melhorar, tentei mostrar para ele que poderia ajudar de alguma forma”, seguiu.

“É claro que quando o Filipe (Luís, técnico do Flamengo) chegou, ele sabia que eu estava treinando, porque sempre acompanhava e conversava. E creio que esses dois gols, esses jogos finais, foram fruto do trabalho que fiz no ano passado e no começo do ano também. Muito feliz, mais um título, mais uma vez uma marca histórica”, finalizou.

Gabigol conquistou o título da Copa do Brasil com o Flamengo, que venceu o Atlético por 1 a 0. Na partida de ida, o rubro-negro ganhou por 3 a 1 no último domingo (3/11), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O centroavante marcou dois gols.

Compartilhe