COPA DO BRASIL

Fluminense bate Sampaio Corrêa novamente e se garante nas oitavas da Copa do Brasil

Fluminense venceu Sampaio Corrêa por 2 a 0 nesta quarta-feira (22/5), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil, e se garantiu nas oitavas de final
Foto do autor
Compartilhe

O Fluminense não deu brecha para qualquer tipo de zebra, venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 nesta quarta-feira (22/5), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil, e se garantiu nas oitavas de final.

O jogo marcou o reencontro de John Kennedy com as redes. O atacante, que entrou no segundo tempo, marcou o primeiro gol depois da punição por indisciplina. O último gol dele havia sido em 3 de março de 2024. O duelo em questão foi o clássico com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Jhon Arias fez o segundo do tricolor carioca.

No jogo de ida, no Maranhão, o Fluminense já havia vencido por 2 a 0.

O próximo adversário do Fluminense na competição será conhecido através de sorteio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data do evento.

Próximos jogos

O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (29/5), às 21h30, contra o Alianza Lima, no Maracanã, pela sexta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa está marcado para este sábado (25/5), contra o Botafogo-PB. A bola rola às 19h30, no Estádio Governador João Castelo, em São Luís, pela sexta rodada da Série C.

Ficha técnica

Fluminense 2 x 0 Sampaio Corrêa

FLUMINENSE
Fábio, Guga, Antônio Carlos, Felipe Melo (Gabriel Pires) e Marcelo; Alexsander (Renato Augusto), Martinelli e Ganso (Isaac); Arias, Keno (John Kennedy) e Germán Cano (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

SAMPAIO CORRÊA
Felipe, Rafael Luiz, Franklin, Itambé e Cortez; Marcelinho (Gazão), Jhonata Varela (Pablo Oliveira), Adauto Júnior; João Felipe (Eloir), Brunão (Bruno Baio) e Thiaguinho (Nadson). Técnico: Zé Augusto.

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Competição: Copa do Brasil (3ª fase)
Data e hora: 22 de maio de 2024, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Auxiliares: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Rafael Luiz, Franklin, Marcelinho, João Felipe, Cortez (SAM)
Gols: Arias, aos 19 minutos do primeiro tempo (FLU); John Kennedy, aos 34 minutos do segundo tempo (FLU)

Compartilhe