FLUMINENSE

Thiago Silva aponta erro do Fluminense em derrota para o Vasco pela Copa do Brasil

Fluminense precisa vencer por ao menos dois gols de diferença no duelo de volta para passar pelo Vasco na Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

Após o Fluminense sofrer uma derrota de virada para o Vasco, por 2 a 1, o capitão Thiago Silva ficou extremamente incomodado. O experiente zagueiro apontou que o Tricolor das Laranjeiras “parou de jogar” e analisou o segundo gol do Gigante da Colina.

“A gente não estava jogando pelo empate. Estávamos bem, mas paramos de jogar no segundo tempo. O Vasco pressionou bem e não conseguimos sair”, disse o zagueiro, ao Prime Video.

Após abrir o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, o Fluminense viu o Vasco virar o placar na reta final da etapa complementar. Rayan empatou o jogo aos cinco minutos e Vegetti fez o gol decisivo aos 49.

Polêmica no gol do Vegetti

Thiago Silva ficou na bronca com a arbitragem no segundo gol do Vasaco. Na visão do zagueiro, a bola estava se movimentando no momento da falta e, assim, o Vasco não poderia efetuar a cobrança.

“A falta acontece e a bola corre uns sete metros…. Se a bola voltasse, o nosso jogador estaria onde foi a falta. Acho que o Klaus deveria ter voltado. Não é como se fosse lateral, que quando a bola sai, tem uma bola parada. Isso é regra, a bola tá ali e ele pode pegar e jogar… Mas não… Ele ganhou vantagem, na minha opinião”, completou o defensor.

Apesar do resultado negativo, Thiago Silva se mostrou confiante para o jogo decisivo, na volta. “Não podemos apontar dedo para ninguém. Entretanto tem mais noventa minutos e está tudo em aberto”, concluiu.

Jogo de volta

  • Fluminense x Vasco (Copa do Brasil – volta)
  • Data e horário: 14 de dezembro de 2025 (domingo), às 20h30
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
google-news-logo